terça-feira, 5 de maio de 2020

[ LIVRO ] 7 Minutos depois da meia noite.

☑️ Olá  amigos e leitores  do blog!! Deste vez voltando a rotina diaria e não  nos esquecendo  de sempre  trazer  dicas  importantes  para ocupar seu tempo e a mente na quarentena .

Boa leitura..

Descrição do Livro 
O livro que inspirou o filme estrelado por SIGOURNEY WEAVER, FELICITY JONES, TOBY KEBBELL, LEWIS MACDOUGALL e LIAM NEESON. Uma aventura que mistura fantasia e realidade que vai lhe prender a atenção  do início ao fim.

Sinopse:
O livro  nos conta a história  de Conor que  é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida.A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.



O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a VERDADE.Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

Outros artigos semelhantes 
● Tem livros que é considerado um " best-seller " não é à toa...


 -> 𝕊𝕖 𝕧𝕠𝕔ê 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕟ã𝕠 𝕟𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕟𝕒𝕤 𝕣𝕖𝕕𝕖𝕤 𝕤𝕠𝕔𝕚𝕒𝕚𝕤. 𝔸𝕡𝕣𝕠𝕧𝕖𝕚𝕥𝕖 𝕖 𝕤𝕚𝕘𝕒 𝕒𝕓𝕒𝕚𝕩𝕠

● Fã Page   ● Instagram


Sobre  o autor:
Patrick Ness é um escritor, jornalista e conferencista britânico-americano. Patrick nasceu e cresceu nos Estados Unidos, mas mudou-se para Londres aos 28 anos e tem dupla nacionalidade. O autor é conhecido principalmente pela trilogia Chaos Walking e A Monster Calls.

E por hoje é  só..

8 comentários:

  1. Já vi o filme e é um dos meus favoritos! Espero ler o livro em breve. A história é absolutamente magnífica! Com tantas lições importantes.
    Muitas vezes, acreditamos em mentiras confortáveis com medo de encararmos a realidade.

    bycarolina.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro parece ser bem interessante e parece não só ser fantasia e realidade como TB espiritualista onde esse monstro pode ser algum fantasma do passado que atormenta ele nessa vida e a vida dele ser rejeitado pelos colegas é uma coisa comum nos dias de hoje. Deu vontade de ler esse livro pela sua resenha . Adorei bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pra começar o nome do livro é super legal e criativo. Gosto dessa pegada de não ter medo da figura, apesar de ser um monstro mas sim do que ele deseja. Creio que esses etalhes deixam a história muito mais interessante.

    Adorei a resenha, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a dica de livro :D a historia é bem interessante.. Vou ver se consigo assistir o filme ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Robson
    Tudo bem? espero que sim!
    Esse não é o meu genero favorito, mas parece ser uma historia muito bem construindo além do cliche de sempre sobre romances de terror. É algo para se considerar quando quiser variar um pouco!

    Visite meu blog: www.meloleticia.com.br


    Me siga nas redes sociais:
    Instagram
    Facebook
    Pinterest
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Esse é um livro que quero ler a muito tempo, mas sempre acabo postergando a leitura, por achar que talvez não vá me envolver tanto com a história. Sua opinião acabou mudando um pouco minha visão, pois gostei de saber que a realidade e fantasia se misturam e que traz sentimentos tão fortes. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É um livro muito bom e leve de ler. Adoro histórias nas quais fantasia e realidade, acho esse tipo de livro infantil cheio de encantamento e magia, esse livro é tão bom quanto o filme que foi uma adaptação cinematográfica que inspirou o filme estrelando vários atores de renome.

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha do livro ficou bem explicado, essa é uma história um pouco assustadora de monstro vez enquanto eu gosto de ler, que seja um pouco suspense.

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.