quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

[ Tecnologia] Ação bloqueada no Instagram:

Ola amigos  e leitores do blog 
Eu já  estava com muita saudades de interagir com vocês..Sabia quando estamos obtendo sucesso em uma rede social? Pois bem e é exatamente este o X da questão. As vezes nós nos impolgando e acabamos por infringir algumas normas ...



RESUMO

De acordo com o site  TECHTUDO, quando um usuário tenta acessar o  Instagram   e uma mensagem diz que a ação está bloqueada significa que, por um período de tempo, nada poderá ser feito naquela conta. Dar likes, postar fotos, comentar ou seguir novos perfis não são permitidos. Os motivos podem variar, como por exemplo, ter escrito muitos comentários parecidos ou iguais em diferentes fotos, seguir perfis e dar unfollow imediatamente, curtir inúmeras postagens em um espaço de tempo curto ou até por usar outros aplicativos que geram likes ou seguidores. Ou seja, todas as ações que se parecem ou são spam podem bloquear o perfil. 


As ações estão bloqueadas. 

Quanto tempo demora para tudo voltar ao normal?
Na realidade, não existe um prazo certo. O Instagram pode liberar suas ações novamente em um dia ou pode levar semanas. Se você acha que foi injustiçado, é possível enviar uma mensagem relatando o problema ao aplicativo.
Vá lá nos três pontinhos e opte por relatar e descreva o motivo do bloqueio e aguarde o retorno..
OUTROS ARTIGOS QUE VOCÊ  PODERÁ  GOSTAR
● Locais maravilhosos que você precisa de conhecer em São Paulo

DICA:
 Não deixe que nenhuma situação lhe atrapalhe o seu engajamento  no instagram.
Grato pela atenção e até até próxima ...



43 comentários:

  1. AInda bem que nunca fiquei bloqueada, obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a participar de um grupo no Instagram e fui avisada sobre o bloqueio caso eu curtisse muitas fotos de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Realmente isto acontece mesmo,comigo até o momento não aconteceu mas já ouvi muitos relatos.
    Excelente informação!Obrigada por compartilhar.Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia estas tecnologias vem aumentando a interação entre os seguido res mas também dificultado um pouco

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos pela visita.Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Já ocorreu comigo algumas vezes! Aliás, tem sido muito comum no Instagram isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e com certeza ocorrerá com outras pessoas também.

      Excluir
  7. Isso já aconteceu comigo e eu não sabia o que fazer, interessante seu post!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei seu post, bem explicativo e que é super importante.
    Muitos tem dúvidas sobre os bloqueios do Instagram e é ótimo ter um post sobre isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Muito obrigado pela informação. Aconteceu umas 3 vezes comigo e eu fiquei um pouco confuso, não sabia o motivo para aquilo estar acontecendo. Agora sei. Obrigado, vou mostrar para uns amigos que tiveram o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, levei um susto com o meu Insta semana passada, ele acabou bloqueado junto com uma leva de blocks que o insta e o face andaram fazendo, ele voltou no dia seguinte, mas fiquei bem chateada

    ResponderExcluir
  11. Oi Robson,

    Nunca fui bloqueada desta forma, em que não consegui interagir com nada em minha conta. A única ação bloqueada que já tive foi a de ficar sem curtir, mas não foi algo que me incomodou tanto assim. Mas adorei saber mais sobre isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já aconteceu comigo uma vez, mas ainda bem q n durou muito tempo. Aconteceu pq curti muitas fotos em um curto período de tempo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Robson!!
    Eu nunca fui bloqueada, então desconhecia esse problema. Obrigada pela informação.
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa nunca fui bloqueada, mas fiquei chocada em saber que da pra ser bloqueada por curtir muitas fotos

    ResponderExcluir
  15. Oi Robson, nunca cheguei a ficar completamente bloqueada, mas já me barraram de continuar curtindo as coisas. Acho esse tipo de coisa um tanto chata, porque até pode fazer o engajamento cair e até mesmo desestimular o uso. Ótima matéria. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Interessante a sua postagem, nunca fiquei bloqueada, e não conheço ninguém q tenha ficado.Mas é sempre bom saber dessas informações!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Isso acontece sempre comigo e o tempo de bloqueio as vezes é de um dia ou dois. É horrível pois preciso postar e não posso...

    ResponderExcluir
  18. Nunca tive isso... Mas é bom saber! Deve ser horrível passar por uma situação dessas....

    ResponderExcluir
  19. Hj vai fazer 3 dias que estou bloqueado, fiz o feedback, relatei o problema e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no msm caso, mas nao uso nada daqueles programas, 3 dias e relatei e reclamei e até agora nada :/

      Excluir
  20. Olá faz 1 semana q estou bloqueada ja tentei relatar um problema mas não envia não sei pq fazer sera q vou perder minha conta nuca mais conseguir curtir nem comentar nada?

    ResponderExcluir
  21. Eu tambêm estou na mesma situação desde ontem, dia 10/08/19. Tentei relatar , mas não consegui enviar. Não sei o q fazer.

    ResponderExcluir
  22. Eu publiquei o problema é nao resolverão nada

    ResponderExcluir
  23. Meu Ja tem tres dia dando ação bloqueada ja publiquei e nada

    ResponderExcluir
  24. Oi ja tou bloqueada a 1 semana e ja deixei de mecher por 4 dias e nada desinstalei e Nada ainda o qie eu posso ta fandendo

    ResponderExcluir
  25. Olá, pq Ação bloqueda instragem. Me explica...

    ResponderExcluir
  26. acho muita frescura do insta! Pronto falei.
    Ainda mais por se tratar de um perfil que seja comercial e que faz impulsionamento pelo insta, deixo mil emojis de irritada por esta situação! Deveriam de reavaliar este conceito,

    ResponderExcluir
  27. Como faz pra desbloquear, to assim já mais de 7 dias.

    ResponderExcluir
  28. Ação bloqueada no instragram 05. 13.2021

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.