segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

[ FILME ] The Burnt Orange Heresy - A heresia queimada de laranja

Olá amigos  e leitores  do blog.
Rockn' rol e filme. Será que  tem alguma  correlação entre si? É  exatamente  esta reaposta que vamos lhe informar  nas linhas abaixo.

☆The Burnt Orange Heresy☆
●Data: 2019   ●Género: drama/Suspense    ●Duração: 1h 39minutos 




Mas espere ai! Música  e filme? Eu não entendi nada!!!
Vamos falar  sério e passar uma super  dica para quem tem  acima 40 anos e viveu uma época de ouro . Mas na verdade vale para quem não  esta nesta faixa etária mas aprecia uma boa música aliada a um bom filme.

Imagem da internet.
Vamos falar sobre nada mais nada menos do que o vocalista e  lendário da banda Rolling Stones, que anunciou  que estará indo para os cinemas  mais uma vez para participar de um novo filme de assalto. Assalto? É isto mesmo!!
Tradução

 The Burnt Orange Heresy  -  A heresia queimada de laranja
Este é  o nome do filme que já estamos ávidos para conferir "The Burnt Orange Heresy" e  colocará o dinossauro do rock  e também conhecido o como " lábios de borracha ", atuará como um colecionador de arte britânico que também atua como patrono de um artista recluso do mundo da arte, descrito como “o J.D. Salinger dos pintores
O filme é baseado no livro do mesmo nome de Charles Willeford, o filme tem como protagonistas o dinamarquês Claes Bang, a australiana Elizabeth Debicki e o canadense Donald Sutherland.
Capotondi, conhecido por "A Hora Dupla" (2009) e pela série de televisão "Suburra: Sangue em Roma", realizou muitos vídeos musicais, e por isso conheceu Jagger.
Somente para aguçar a sua curiosidade em relação ao filme você pode conferir o trailer abaixo ainda em inglês enquanto não chega por aqui...

CONFIRA O TRAILER  DO  FILME 


Você gostou do trailer?  E assistiria ao filme ?  Comente conosco!!!
 Mick Jagger de volta a telona

O líder dos Rolling Stones, de 76 anos, que passou  por uma cirurgia cardíaca, voltou aos palcos após ter adiado uma turnê pelos Estados Unidos.
Em seu regresso ao cinema,  o ator e cantor interpreta um rico colecionador de arte (Joseph Cassidy), obcecado pelo pintor solitário Jerome Debney (Donald Sutherland), e por isso propõe a um casal de namorados que roubem uma obra-prima de seu ateliê.
Mick Jagger para quem ainda não sabe também protagonizou filmes como o longa de ficção "Confissões de um Sedutor", em 2001 e "Shine a Light" em 2008, dirigido por Martin Scorsese.

Elenco de The Burnt Orange Heresy


  • Claes Bang -  James Figueras
  • Donald Sutherland  - Jerome Debney
  • Elizabeth Debicki -  Berenice Hollis
  • Mick Jagger -Joseph Cassidy
  • Alessandro Fabrizi -  Rodolfo
  • Rosalind Halstead -  Evelina Macri

Vale lembrar aos senhores  e senhoras que infelizmente o filme ainda não está  disponível por aqui na terra dos  tupiniquins. E tendo previsão para o próximo de mês  de março. 

Esta foi a dica de hoje e espero que gostem

38 comentários:

  1. Assistiria com toda certeza tenho 32 anos mais eu amo Rolling Stones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela critica de cinema e pelo trailer me parece ser um bom filme

      Excluir
  2. Obrigado amigo pela dica, pelo que assisti acho que vai ser bom! gosto muito do Rolling Stones, vamos esperar chegar aqui, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pelo showmam que e cantor e ator este filme deve ser muito bom.

      Excluir
  3. Vou aguardar a chegada do filme, ótima dica , já tenho 4.8 e com certeza caiu certinho no meu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que o Jagger atuava, to é querendo assistir esse filme só para ver atuação dele.
    Achei interessante, pois trata de um suspense parece, o traillher mostra isso

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto muito de filmes com essa temática, com roubos bem elaborados. Espero que Mick Jagger se saia bem na atuação. Nunca assisti a um filme com ele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nunca assisti um filme com ele apesar que é a segunda atuação dele.

      Excluir
  6. Estou querendo assistir a esse filme pois foi bem falado entre alguns amigos não muito da minha época mas eu acho interessante essa proposta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser identifico aos demais no entanto como tem a participacao do astro né penso séria uma boa ..

      Excluir
  7. Parece que será um bom filme eu veria mais pelo talentoso Donald Sutherland do que pelo Mick, mas é uma boa dica de filme.

    ResponderExcluir
  8. Fui fã do Mick Jagger na minha adolescência. Fiquei curiosa para assistir o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estará em cartaz mas você pode ver o trailer do filme aqui no próprio blog.

      Excluir
  9. Que dica excelente, adoro o Mick Jagger e já estou curiosa para vê-lo em cena atuando. O filme parece ser ótimo, vou ficar aguardando a estreia!

    ResponderExcluir
  10. bela dica de cinema fique cheia de vontade de ir ver, aguardando com um balde cheio de pipocas que chegue aos cinemas portugueses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Portugal ainda não sei mas aqui no Brasil a estreia será por volta do mês de Março

      Excluir
  11. Filme aliado a uma boa música é sempre bom. Só pelo trailer já me parece ser um filme que será excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com a participação do Donald Sutherland será imperdível..

      Excluir
  12. Oi
    Que maravilha essa dica 😊 eu já ouvi falar do livro,mas não conhecia o filme. Preciso assistir eu já adorei 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu que fiquei curioso para ler o livro pois ainda não o conhecia.

      Excluir
  13. Eu sou apaixonada por filmes, séries etc ... e claro que não vou perder esse filme assim que chegar por aqui, pelo que vi, parce que será muitoooo bommmm ... Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal!!! Não sabia que ele atuava também, fiquei curiosa pois ele é um excelente músico e quero ver esse outro lado dele.

    ResponderExcluir
  15. Muito boa indicação! Inclusive, vou ficar aguardando para a estréia. Eu não conheço outro filme que ele atue. Então vai ser minha primeira experiência. E gostou muito do trailer. A fotografia ta show!

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Ainda não estava fazendo dessa produção, mas já fiquei aqui namorada para chegar logo e finalmente ver. O trailer conseguiu me deixar com aquele gostinho de quer mais que sempre é essencial. Arrasou demais no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olha que notícia boa para quem, como eu, ama Rolling Stones.Não sabia do filme, mas adorei a ideia e já estou aguardando ansiosamente pelo lançamento.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Estou bem ansiosa pelo lançamento do filme. É sempre bom ver o Jagger na ativa.

    ResponderExcluir
  19. COnfesso que ainda não conhecia o filme...
    Pelo que vi no trailer parece ser muito bom, e cheio de emoções rsrs.
    Gostei da indicação, em breve irei assistir.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.