sexta-feira, 5 de junho de 2020

DICA DE FILME - Ninguem segura essa garota.

Ola amigos  e leitores  do blog. Tudo bem com vocês??
Hoje trouxe uma dica de filne para lhe ajudar em sua quarentena

SINOPSE

O filme nos conta  uma história  de  Katie (Jessica Simpson) que nada mais é do que  uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até ela decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York. Porém, a surpresa maior foi dela ao encontrá-lo com outra mulher. 



Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada – e irrecusável – que vai mudar os rumos de sua vida: ser secretária- executiva em uma grande empresa. Mas o que ela não imagina é que será usada nos esquemas de dois executivos vigaristas cheios de más intenções. No meio de todo esse rolo, Katie conhece Ben (Luke Wilson), um rapaz que aparentemente não deu certo na vida. Ben vê nessa incrível garota um motivo para melhorar sua vida. Entre amores, trapaças e muitas confusões, Katie terá que lutar para conquistar seu espaço e abrir os olhos para a realidade da cidade grande.

OUTROS FILMES QUE VOCÊ  PODERÁ  GOSTAR

● Serie perdidos no espaço.

● A ocasião faz o ladrão

Ficha técnica completa

Título  Ninguém segura essa garota.
Ano produção2007
Dirigido por
Estreia
21 de Dezembro de 2007 ( Mundial )
Duração93 minutos
Classificação
Gênero


𝕊𝕖 𝕧𝕠𝕔ê 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕟ã𝕠 𝕟𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕟𝕒𝕤 𝕣𝕖𝕕𝕖𝕤 𝕤𝕠𝕔𝕚𝕒𝕚𝕤. 𝔸𝕡𝕣𝕠𝕧𝕖𝕚𝕥𝕖 𝕖 𝕤𝕚𝕘𝕒 𝕒𝕓𝕒𝕚𝕩𝕠

● Fã Page   ● Instagram

Agradeço a sua visita e até  a próxima...






7 comentários:

  1. Uau! Amei a sinopse já quero colocar nainha lista dele quarentena! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lembro do título desse filme, mas ainda não assisti. Faz tempo que não vejo nada desse gênero. O enredo parece ser bem legal e tem esse lance de dar a volta por cima diante dos obstáculos. Dica anotada aqui. Já to torcendo pra que Katie tenha encontrado um novo amor.

    ResponderExcluir
  3. Não lembro de ter assistido esse filme, vou ver se o encontro na Netflix. A sinopse me deixou curiosa. Ultimamente tenho visto muitos filmes para passar o tempo. Sempre que tiver uma dica, passe-a por favor.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza se já vi, mas de qualquer forma adorei a dica, pois nessa quarentena assistir filmes é o que tenho mais feito ... Vou procurar e ver esse filme me pareceu interessante!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei a dica de filme :D já ouvi falar mas ainda não assisti. Parece ser bem interessante...

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Ainda não conhecia o filme, mas já fiquei animada pela premissa, pois normalmente adoro filmes com essa pegada. Fiquei curiosa para saber o desenrolar dos fatos e se ela vai conseguir se dar bem na vida. Dica anotada e espero poder ver em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir hoje nessa tarde fria curtindo meu isolamento
    Obrigada pela dica!

    Bjs
    Leticia Melo
    www.meloleticia.com.br

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.