Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

[ DICA DE FILME ] A OCASIÃO FAZ O LADRÃO

Olá  amigos e leitores  do blog.

☆ A ocasião  faz o ladrão ☆
•Ano 2010    •Duração 108 minutos   •Direção  Malcolm Venville   •Nota 5.6
■ Para você  que é aficionado por filmes e séries de todos os tipos. Nesta categoria, reunimos diversos artigos sobre os principais lançamentos, novidades e notícias do setor. 
Já  estava com saudades  pos tinha muitos  tempos  que não  comentava por aqui   sobre aquela dica de filmes excJá  começo  com aquele dito popular  a ocasião faz o ladrão  que é  o nome do filme. E vai se passeando pelos gêneros  drama, comédia  isto não  nos resta dúvidas.


Acusado por assaltar um banco em Nova York, Henry (Keanu Reeves)
, um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu com a ajuda de um amigo que comheceu quando estava na cadeia. O plano é simples:
 Infiltrar-se na produção de uma peça que será exibida em um teatro, cuja construção tem um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito depois que seu amigo de cadeia Max  (james caan ), decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie, ( Vera Farmiga ) por quem acaba se apaixonando, não estava no planejado.

Fotos de alguns personagens principais do filme. 



》 CONHEÇA  OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS 

AVALIAÇÃO  DA CRÍTICA:
Em A ocasião faz o ladrão teve recepção mista por parte da crítica especializada. Em base de 19 avaliações profissionais, alcançou metascore de 49% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, alcança uma nota de 5.6, usada para avaliar a recepção do público. No Rotten Tomatoes, com tomatometer de 40% em base de 53 críticas, foi publicado um consenso: “O apoio dos atores Vera Farmiga e James Caan dão ao filme um pouco de peso.
E por hoje  é  só e até  a próxima onde teremos  outra novidade...

■ Nos siga nas redes sociais. Instagram   tuitter Facebook

21 comentários:

  1. Eu conhecia esse filme mas não assisti,a história é bem interessante.Como admiro o Keanu sinto falta dele aqui nas nossas salas de cinema,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve muitos que nao gostaram do final pois nos parece que existe uma continuidade.

      Excluir
  2. Querido amigo que dica maravilhosa, gosto muito de filme, com uma pitada de tudo, não conhecia este filme mas deve ser muito bom! vou ver, obrigado, beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pela primeira vez e fiquei esperando o desenrolar da trama e quando chegou o final ainda fiquei aguardando terminar.
      Nem sempre o final de aum filme não é o que esperamos..

      Excluir
  3. Infelizmente,quase todos ficou esperando o final,é sim um filme que atrai a atenção,mais quando acabo não foi oque esperava.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ler sempre algumas resenhas antes de assistir algum filme , obrigada por sua opinião sincera sobre este .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu objetivo é além de dar dicas devo critica-las da mesma forma.

      Excluir
  5. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o filme, gosto muito dos filmes do keanu reeves

    ResponderExcluir
  6. Oi Robson !
    Adorei a dica ! Não assistir esse filme ainda mas qualquer filme com Keanu Reeves e ótimo e especial. Ótima resenha ... Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Adoro Keanu Reaves já vi diversos filmes com ele, mas não conhecia esse. Nem estou acreditando que perdi esse filme, vou correndo assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi isto mesmo mas parece que ele estava um pouco ofuscado ante aos demais atores de peso.

      Excluir
  8. Dica anotada, Robson! Os filmes estrelados pelo Keanu Reaves geralmente são bons. É um filme de 2010, mas não o assisti ainda. Obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir
  9. Olá Robson!Não assisti este filme,mas ouvi vários relatos inclusive da minha filha,que ficou decepcionada com o final.
    Nem sempre um filme tem um final que esperamos,gostei da resenha e da sua sinceridade.Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Nunca mexam com Keanu Reeves, aprendi isso assisrindo Jhon Wick e que agora já são três filmes. A Ocasião faz o Ladrão eu não conhecia, mas ja vou assistir e volto aqui para falar se gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao deixa de ser um bom filme mas o final que deixa a desejar.

      Excluir
  11. Adoro ver um bom filme. Esse elenco de peso já é um bom atrativo. Keanu Reeves e Vera Farmiga são ótimos, sou super fã. Embora já conhecesse o filme por nome, não sabia detalhes da trama. Vou assistir no fim de semana.

    ResponderExcluir