terça-feira, 8 de outubro de 2019

[ FILME] Como eu era antes de você

Olá  amigos  e leitores...

Ao pegar  uma ponte área  de Pernambuco  a São  Paulo no decorrer da viagem  fui observando  algumas dicas de filmes, séries  e telejornais  que a empresa aérea nos oferece.
Entre  varias opções de gêneros uma delas  me chamou a atenção.

E um destes  me despertou a atenção e é  exatamente  este que deixo a dica abaixo.
cena do filme: Como eu era antes de você 

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles
 
Neste filme conta-se a historia de um jovem muito rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Então, por hoje  é  só e espero  que você  goste e comente abaixo.
.

48 comentários:

  1. É o filme baseado no livro da Jojo Moyes? Nem sabia que a obra tinha virado adaptação cinematográfica. Nossa, to por fora mesmo. Se for, preciso ler a obra primeiro para depois assistir ao filme,gosto de fazer isso sempre com adaptações.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a obra de Jojo Moisés, li o livro no tempo que ganhei o livro de presente de aniversário e depois de um tempo veio o filme e também me apaixonei, chorei horrores junto com minha mãe KKK. Sou dessas que gosta de ler a obra primeiro.

    Xoxo S 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não conheço o livro e assisti o filme por acaso e achei interessante.

      Excluir
  3. Olá!

    Eu sou simplesmente apaixonada por essa história, ela nos mostra a realidade de que no final de tudo, nem sempre temos um final feliz.
    O livro também é maravilhoso, já li sua sequência e estou para ler o último livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ótimo já fiquei curioso para conferir o livro pois o filme é muito surpreendente..

      Excluir
  4. Olá,

    Já li a obra e também já assisti a adaptação, e ambos me destruíram completamente. O livro foi um dos que mais me deixou no chão, pois o final é real e muito cruel. E o filme ficou um espetáculo com as atuações dos atores, que arrasaram! Espero que possa ter uma adaptação dos próximos!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser um fato da realidade no entanto nem sempre o final e o desenrolar do meio romance nao é da forma que pensamos .
      Eu pelo menos achei o final muito triste..

      Excluir
  5. Olá , tudo bem ? Gostei muito do filme , parece que tem um livro mais ainda não li . A história é triste e o final não foi oque eu esperava.

    ResponderExcluir
  6. Que máximo esse filme já tinha ouvido falar dele, é um filme emocionante, delicado, que faz a gente se apaixonar, agora depois de saber como é o filme fiquei bem curiosa abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk O fim é sempre surpreendente e nem sempre é da forma que desenhamos...

      Excluir
  7. Eu já vi esse filme várias vezes e chorei em todas elas. Agora quero ler o livro. Beijos

    ResponderExcluir
  8. É um dos melhores filmes baseados em livros da atualidade. Confesso que é um dos meus filmes preferidos, tanto pela história que é comovente, quando pela própria produção que foi feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rafaela e sem falar que mexe muito com a nossa imaginação e sem querer acabamos por torcer por um ou pelo outro..

      Excluir
  9. oi!
    Eu ainda não li o livro, mas o filme é lindo ja assisti varias vezes...

    ResponderExcluir
  10. Não Li o livro mas assisti o filme. Confesso que não gosto de assistir filmes do estilo "è muito sofrimento" mas a personalidade do personagem da Emilia Clarke tirou bem o peso que o filme representava, assisti e achei até divertido!

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal. Eu já assisti e adorei esse filme, principalmente A Emília Clarke no papel de Louisa. A trilha sonora é ótima. Eu já li o livro também, e confesso que achei melhor que o filme. Queria muito que adaptassem os outros livros da trilogia.

    ResponderExcluir
  12. Adoro este filme, apesar de todo sofrimento, ficamos até o último minuto torcendo para que Will encontre o caminho que o leve a desistir do seu objetivo. Abraços perfumados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ai você imagina eu eatava num vôo e assistindo a este filme rs

      Excluir
  13. Eu assisti o filme "Como eu estava antes de você" o rapaz fica em uma cadeira de rodas e os dois se apaixonam é uma história linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme conceituado pela critica apesar do final nao ser aceito por muitos..

      Excluir
  14. E aí meu parceiro, daqui é o walcyr do site www.walcyr-news.com, venho por este motivo lhe informar que troquei de URL e quero que atualize esta nova URL Www.walcyr-news.net nos seu parceiros

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse filme! Inclusive me deu vontade de assistir de novo só de ler seu post. HAHAHAHA Amo! ♥

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito desse filme, é tão bom quanto o livro, sempre fico com vontade de rever.

    ResponderExcluir
  17. Eu vi esse filme é incrível!!
    amo historias assim, me prendem muito ♥

    ResponderExcluir
  18. Como uma pessoa que já assistiu o filme e amou digo que essa é uma excelente dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do filme pode conferir os livros baseado no filme e vice versa.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem? Já assisti o filme e achei o final bem triste. Agora quero ler o livro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Erika mas na vida nada nao é da forma que desenhamos...

      Excluir
  20. Eu vi o filme mas o livro não li. Eu gosto muito desse filme, apesar de que o final nào era o que eu esperava.

    ResponderExcluir
  21. Esse filme é lindíssimo! Chorei muito quando assisti, eu não esperava que me emocionaria tanto. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro que inspirou o longa, mas deve ser lindíssimo também.

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse filme e triste mas e a realidade as vezes a pessoa tem tdo e de uma hora p outra perde os movimentos do corpo por conta de um acidente . Ele rico esnobe fica na cadeira de rodas e muda como ser humano e acha o verdadeiro amor em uma pessoa simples q ele nunca olharia se fosse saudável amei. Muito lindo o filme e parabéns pela indicação. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  23. Assisti e sou completamente apaixonada pelo filme tenho muita vontade de ler o livro. Adorei a resenha. Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!!!
    Definitivamente uma resenha sem spoliers... Eu ainda não assisti, mas por falta de tempo meu namorado não gosta do estilo e sempre assisto filmes com ele ( estou precisando de tempo para por a minha lista em dia ). Mas toda vez que alguém comenta desse filme solta algum Spolier, ja esperava alguns rs...

    ResponderExcluir
  25. Olá Robson, li o livro e assisti o filme, é muito lindo e emocionante.
    É um filme para ser visto muitas vezes, vale a pena! Aliás, já li o terceiro livro da sequencia. Sou fã da autora, ela cativa os leitores com suas histórias.

    ResponderExcluir
  26. Olá!Assisti este filme,muito bom pois retrata muitos casos que ocorrem sempre,pois nem sempre a vida é um mar de rosas,nos faz refletir.
    Gostaria que o final fosse diferente,mas fez sentido de certa forma,chorei muito no final,foi muito emocionante.
    Resenha e indicação excelente!Abraço!

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.