Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2020

[ Dica de Filme ] Street Fighter | A Lenda de Shun -Li

Eles não  vão se cansar até  fazer de tudo para acabar com as facções criminosas

Olá amigos leitores do blog e amantes da sétima  arte!
Hoje trouxe uma ótima dica muito intrigante e cheia de ação  e cheio de efeitos que até  nos surpreendemos. O filme já  foi até jogo de vídeo game e agradou  a inúmeros por fazer muito  sucesso  na telona. Espero  os senhores e senhoras gostem da sugestão e dê a sua opinião  abaixo.



SINOPSE

Tudo começa em Bangkok (Tailândia) onde  Bison (Neal McDonough) que  é o chefe de uma organização criminosa de grande poder, cujo passado guarda um grande segredo que ninguém  consegue desvendar e segue este mistério  até  o final do filme.E somente no final da trama que é  revelado.  É  exatamente  este enigma que nos prende a atenção.O cartel de Bison, Shadaloo, está assumindo o controle das áreas mais pobres da cidade. A tarefa está a cargo do assassino Balrog (Michael Clarke Duncan), que conta ainda com a ajuda de Vega (Taboo) e Cantana (Josie Ho). Em meio ao caos vive Chun-Li (Kristin Kreuk), que abriu mão de uma vida de facilidades para se tornar uma street fighter, de forma que pudesse lutar por outras pessoas. Seu mentor é Gen (Robin Shou), que no passado foi um grande malfeitor mas hoje está regenerado. A dupla está decidida a deter Bison, assim como o detetive Charlie Nash (Chris Klein) e sua parceira Maya Sunee (Moon Bloodgood).

TENHO  CERTEZA QUE VOCÊ VAI GOSTAR DESTES ARTIGOS.CONFIRA!

● Se você gosta de ação com certeza vai conferir mais este filme.

● Este filme ainda não foi lançado mas de acordo com a crítica vai fazer sucesso 

● O que mais espera é uma oportunidade para acontecer. Confira e surpreenda..
"É  o 2º filme baseado no jogo de videogame Street Fighter. O anterior foi Street Fighter - A Última Batalha (1994). Muitos gostaram do primeiro e outros do segundo  filme.E tem aqueles que simplesmente  gostaram do jogo. E você  gostou de qual deles?


13 comentários:

  1. Vou levar essa dica para casa , meus filhos vão adorar o filme por serem baseado no videogame Street Fighter ,faz mais o estilo deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme por acaso e gostei apesar de varios efeitos mas faz parte.

      Excluir
  2. oi!
    Eu adoro Street Fighter :D o jogo fez parte da minha infância e o filme eu assisti e também gostei ;)

    ResponderExcluir
  3. Street Fighter é incrível,eu não vi o filme ainda maus com toda certeza é maravilhoso,amei sua dica.

    ResponderExcluir
  4. Querido vou dar a dica para meu neto, ele que gosta de videogame, é a cara dele, obrigado, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Ainda não conhecia o filme, mas gosto bastante de filmes que trazem um mistério na narrativa, principalmente se estiver relacionado ao passado de um personagem. Pelo que citou, as chances de gostar do filme são bem altas. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não conhecia e estava sem fazer nada e comecei a assisti e não que gostei rs

      Excluir
  6. O primeiro Street Fighter apareceu no Japão, eles são muito antigos, meus filhos quando pequenos eles amaram esse joguinho.

    ResponderExcluir
  7. Se o filme já foi jogo de vídeo game meu filho deve conhecer. Infelizmente, não posso opinar porque não assisti nenhum dos dois filmes, Robson, mas gostei da sugestão, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Os jogos sempre fizeram muito sucesso, mas como prefiro games de estratégia, minha escolha é pelo filme. Já assisti os dois e gostei.

    ResponderExcluir