terça-feira, 11 de agosto de 2020

[ LIVRO ] Os Segredos da Mente Milionária

 Olá  amigos e leitores  do blog..

Nesta edição  trago aos senhores e senhoras um magnífico  livro  que divergem opiniões.  Leia até  ao fim e deixe a sua opinião. 

Resenha do Livro

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de “o seu modelo de dinheiro” – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.


Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”, 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.

 Alguns desses princípios fundamentais são:

  • ● Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você;

  • ● O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem;

  • ● A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade;

  • ● O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade;

  • ● Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.
Outros artigos que você poderá gostar:





O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha.

SIGA-NOS 
Você  também  poderá  nos seguir nas redes sociais e além  é claro compartilhar nossos conteúdos .Então  não  hesite, se ainda não segue aproveite!!


Agradeço a sua participação até aqui e lhe aguardo no próximo post !!


14 comentários:

  1. Gosto muito desse tipo de leitura,e atualmente ajuda muito saber administrar o dinheiro,acho que é tipo de leitura essencial a toda a familia.Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Achei bem interessante o livro :D não conhecia o trabalho do T. Harv Eker. Já coloquei na lista de leitura, quero muito aprender este segredo ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Não conhecia esse livro e já estou achando uma ótima dica, por gostar de livros que agregam e nos faz abrir o olho para os pontos que podemos melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa resenha! Eu tenho esse livro aqui na minha lista de desejados. Com certeza é preciso aprender a lidar com o dinheiro para viver tranquilo.
    Beijos,
    Paloma Viricio 🧡

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sua resenha, não sou de ler muitos livros de não-ficção, já gostei bastante desse aí, com toda certeza vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querido, olha eu achei este livro muito interessante! é claro que vou ler! assim vou aprender a cuidar do meu dinheiro, gratidão, parabéns pela resenha, como sempre muito bem explicada, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gostei desse dica de leitura confesso que ainda tenho dificuldades de organizar as finança, esse livro parece ajudar! Adorei a resenha, abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que livro bacana! Estava precisando de uma dica de leitura assim, algo para estimular a visão competitiva!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Esse livro é bem interessante. Comprei ele e já li umas três vezes se não me engano. Traz muitos ensinamentos. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, eu ainda não li mas fiquei interessada.

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.