Como já disse em outras ocasiões que gosto muito de leitura e leio vários gêneros porém existe alguns que nos indetificamos mais.
Hoje trago para os senhores e senhoras um tema que com certeza vai prender a atenção do início ao fim e espero que gostem da leitura. Então vai lá...
ASSUNTOS RELACIONADOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
》 Este é daqueles filmes qie nos prende a atenção do início ao fim . Confira !
O romance Dançando sobre Cacos de Vidros nos conta a história de Lucy e Mickey, ambos possuem doenças genética, ela tem um histórico familiar de câncer e ele um transtorno bipolar daí vocês já podem perceber o desenrolar da história , e ambos não deveriam se apaixonar, porém não conseguem resistir a atração e acabam casando-se. Como ninguém manda em nossos corações. Porém, no décimo primeiro ano de casamento sempre tem algo para se surpreender.
"O livro é pura emoção do começo ao fim, com direito a lágrimas e a boas risadas. Então prepare uma caixinha de lenço e comece a viver fortes emoções .Boa leitura. "
De fato eles são surpreendidos com uma notícia extraordinária: Lucy está grávida e agora ambos deverão tentar aprender com as mudanças que essa notícia irá trazer para suas vidas. A premissa é muito interessante e foi uma das principais razões que me levaram a ler é devido a um curso de Pós graduação de Deficiência Intelectual. E como livro tem uma correlação com o curso.Afinal poucos são os livros que aborda nesse assunto de bipolaridade e como é lidar com a situação . Acredito que a autora ,Ka Hancock aprofundou-se em todos os assuntos para criar uma narrativa cativante para o leitor , mesmo que no começo do livro a escrita dela tenha feito que as situações retratadas parecessem bem forçadas, mas eu a perdoo, afinal esse é seu primeiro livro e tenho certeza que ela melhorará muito.E você o que achou do livro.Comente conosco!!!
》Gostou da resenha? Então comente e nos dê sugestões de artigos e temas para o próximo post e nos ajude a melhorar o blog 😀
Por hoje é só e até o próximo post !!!!
SOBRE ESCRITORA
Ka Hancock nascida e criada em Utah, nos Estados Unidos e é enfermeira e tem especialização em psiquiatria e longa experiência profissional com pacientes psiquiátricos e dependentes químicos. Em algum momento entre estudar, trabalhar e criar quatro filhos, conseguiu escrever seu primeiro livro de estreia o Dancing On Broken Glass (Dançando Sobre Cacos de Vidro).
》Gostou da resenha? Então comente e nos dê sugestões de artigos e temas para o próximo post e nos ajude a melhorar o blog 😀
Por hoje é só e até o próximo post !!!!
SOBRE ESCRITORA
Ka Hancock nascida e criada em Utah, nos Estados Unidos e é enfermeira e tem especialização em psiquiatria e longa experiência profissional com pacientes psiquiátricos e dependentes químicos. Em algum momento entre estudar, trabalhar e criar quatro filhos, conseguiu escrever seu primeiro livro de estreia o Dancing On Broken Glass (Dançando Sobre Cacos de Vidro).
É um livro de romance emocionante, pois os personagens possuem uma doença genética e como você disse eles não poderiam se casar, mais ninguém manda no coração. É uma história que prende o leitor por causa do assunto, fiquei bastante curiosa, gostei muito da sua resenha abraços.
ResponderExcluirMuito agradecido por você ter gostado
ExcluirConfesso que gosto muito de livros cujo tema sai do comum,felizes para sempre,Gosto de desafios porque a vida não é certinha.Imagino as dificuldades desse jovens para lidar com a maternidade,que normalmente já é tenso.Já gostei desse livro.bjus
ResponderExcluirEu tambem concordo contigo e a partir da metado do livro que começa a ficar mais emocionante.
ExcluirHistória bem emocionante, que mostra mais uma vez o quanto o amor muda as coisas. Gostei e quero ler.
ResponderExcluirRealmente a historia torna-se mais importante pois fala de um amor de uma pessoa que possui uma deficiência..
ExcluirQuerido eu amo romance, e pelo que li é emocionante ver duas pessoas que possui uma deficiência, isso prova que o amor vence tudo, muito lindo, eu ainda não li, vou procurar para comprar, gostei muito da sua resenha, obrigado, beijinhosssssss
ResponderExcluirFiquei muito feliz por ter acertado no gosto de vocês.
Excluiroi!
ResponderExcluirEu adorei a sugestão :) parece ser um ótimo romance,não conhecia o trabalho da autora..
Segue a dica para a sua apreciacao.
ExcluirNunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas achei legal a premissa dele, parece ser um drama familiar bem interessante de se ler e com toda certeza com muita coisa pra ensinar.
ResponderExcluirGostei da dica e já anotei o nome do livro na minha TBR, espero ler em breve.
Sinta a vontade para conferir um romance muito surpreendente entre duas pessoas que se ama apesar de suas limitações.
ExcluirEu amo um romance,já esta anotado na minha lista.
ResponderExcluirMuito obrigado pela visita e comentário..
ExcluirEu não leio todos os gêneros , fico sempre na mesmice , mais em minhas metas 2020 , uma e fazer essa mudança , ótima dica de leitura já quero ler , mais os romances são os meus xodó.
ResponderExcluirEntendo. Mesmo assim muito obrigado pelo comentário.
ExcluirOlá!Um belíssimo e agradável romance,além de reflexível.
ResponderExcluirDançando sobre cacos de vidros,uma bela capa,e já nos mostra que o amor enfrenta imensos obstáculos,não é fácil viver com limitações e seguir em frente com um relacionamento e principalmente um filho a caminho.
Fiquei encantada com o livro e com a história de Lucy e Mickey,é uma história digna de ler e se emocionar.
Excelente indicação!Abraço!
Sinta a vontade para ficar emocionada do inicio ao fim.
ExcluirLivro interessante para pessoas com deficiência ou pessoas que amam pessoas com deficiência. À medida que envelhecemos, também vem as doenças o amor vence barreiras.
ResponderExcluirRealmente existe esta carência aliado a uma impossibilidade fisica ou psiquica.
ExcluirOlá,
ResponderExcluirEsse romance já foi me indicado várias vezes por amigos e está na minha lista de livros para serem adquiridos. O fato de abordar a bipolaridade é realmente algo "novo", já que temos pouquíssimas obras que abordam um tema tão delicado como esse. Imagino que seja uma leitura bem densa e que nos traga algumas lições ao final. Adorei o post!
Beijos!
Ola tudo bem.
ExcluirNa verdade é um assunto pouco abordo, nao sei o motivo.
Adorei e pretendo ler, parece ser bem emocionante e com um tema quase não discutido.
ResponderExcluirRealmente é um tema que até então pouco comentado porém de suma importância.
ExcluirUau! Me parece uma excelente leitura hein? A começar pelo título. Amei a resenha aliás suas dicas são ótimas! Abraços ❤️
ResponderExcluirObrigado..Eu procuro chegar o mais próximo possivel dos gostos dos internautas.
ExcluirOi, Robson! Não conhecia o livro e adorei conhecê-lo através da tua resenha. Adicionarei ele a minha lista, porque amei a premissa do livro. Vou deixar uma indicação aqui: o seriado Modern love, tem um episódio que trata sobre transtorno de bipolaridade e acho que tu pode gostar.
ResponderExcluirAbraços.
Muito agradecido pela dica e com certeza vou conferir sim.Entre outros eu sempre leio neste segmento desde quando fiz minha pós.
ExcluirEu sou alguém que corre léguas de um sick lit. Não leio por nada!!! Acho que nem se me pagarem. Não me sinto bem com esse tipo de literatura.
ResponderExcluirE esse livro, em especial, deixou meu marido devastado há alguns anos. Tenho é medo dele (do livro hehehee)!!!
Acredito que o gênero tem inúmeros fãs, mas eu, continuo abrindo mão pelo bem da minha saúde mental.
Abração
Carol, do Coisas de Mineira
Eu entendo Carol.que o tem é para quem gosta ou atua na área..
ExcluirCada um tem um gosto predileto.
Adoro esse tipo de história, de amor que parece impossível, mas nada é impossível quando se ama. Quero ler, adoro esse estilo de leitura.
ResponderExcluir