quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

[ TUTORIAL] Dicas de beleza para homens negros..

Olá  meus amigos e meus leitores!!!!
Desta vez vou atender a inúmeros pedidos e sugestões de post, como eu escrevo exclusivamente para vocês  e humildemente  atendi...
Todos nós temos uma beleza exclusiva porém não propagada e após uma pesquisa encontrei alguns looks.
Então, confira alguns modelos de cabelos  para o publico black masculino. E arrase !
Será que vocês vão gostar???Estou ansioso em saber a sua opinião. .

 CABELOS CURTOS


O cabelo curto nunca sai de moda entre os negros, o segredo para um bom corte é definir bem suas costeletas, que podem ser largas ou bem finas fazendo um desenho com a barba que por sua vez esta na moda.

DREAD LOCKS


Esse cabelo é um dos mais difíceis de se manter, por isso diz-se que são cultivados, mas são um dos ícones da moda afro. É muito importante escolher bem a técnica que vai utilizar na hora de fazer o seu Dread (cera ou agulha).

BlLACK POWER



O cabelo black power tem muitas variações, desde curto ao quadrado e alguns com Dreads, mas o importante é manter um bom volume e cuidar do penteado pra ficar bem definido. Alguns produtos como um condicionador spray ajudam a manter o visual do black.

✅  TRANÇAS ENRAIZADAS


O nome varia de acordo com a região. A trança enraizada deixa o cabelo com um volume menor e ainda mantém o estilo afro, ele requer um tratamento especial e algumas idas ao salão para manter os fios trançados. Ainda é um estilo bastante usado (inclusive por mulheres) e o segredo é fazer com quem realmente sabe ou elas se soltam rapidamente.
Agradeço  a sua paciência  em ler e comentar este post. .
Até  a próxima. .

👉 Combine seu estilo de corte de cabelo com o traje social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.