quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

FILME - O Diário de Bridget Jones

Olá  amigos  e leitores  do blog...
Sabe aquele dia que não  temos  quase nada para dazer? Então .E buscamos algo  para assistir.
E econtrei aquele filme  meio comédia  meio romântico e é  exatamente  este que vamos  resumir.
Nome do filme:"O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones's Diary)
Data  do filme britânico2001
Gênero: comédia romântica
Direção: Sharon Maguire e com roteiro escrito por Helen Fielding, baseado em livro de sua autoria.
A sequência Bridget Jones: The Edge of Reason foi lançada em 2004.
Imagem da internet 

SinopseEditar

O filme conta a história  de Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior. Então ,este  é  um pequeno resumo do filme no qual você  mesmo vai  comentar  abaixo opinando e deixandk o seu comentário.Por hoje  é  só..

19 comentários:

  1. Ah confesso que ainda não assisti o filme por inteiro,mas já li o livro,mas o que posso considerar é a boa sacada de escolherem a atriz Renée Zellweger que consegue dar o ponto certo a personagem...fiquei com vontade de voltar a assistir o filme.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Assisti a obra e achei bem humorada e leve, o segundo filme achei melhor, mas o terceiro não assisti. Gostei bastante dos atores em seus papeis e considero um bom filme, assim como uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  3. Já tive a oportunidade de ver todos os filmes do diário de bridget e adorei recomendo os 3 filmes para ver todos seguidos é uma tarde de risos e de cinema para dias de chuva como o de hoje

    ResponderExcluir
  4. Oi Robson! Eu amo os filmes da Bridget. Eu amo o elenco. Acho que tudo é uma combinação perfeita pra render uma tarde super gostosa em frente a TV. Ótima indicação. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Vi os dois primeiros filmes e adoro. O terceiro ainda não vi, mas quero ver, ainda mais agora com seu post. ❤

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da Bridget, assisti esse e os demais. São filmes que pretendo rever qualquer hora.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Acho que toda a mulher após os 30 anos é um pouco Bridget tem suas manias e suas mente conturbada por causa da idade, do corpo que não é mais o mesmo, e encontrar um grande amor...
    feliz ano novo... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar do filme mais ainda não assisti, o filme é bastante interessante tem elementos que muitas mulheres passam no dia a dia, depois do seu resumo fiquei bastante curiosa pelo filme, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Embora já conhecesse o filme pelo título, não sabia muito da história em si. Gosto de comédias românticas e acho interessante a personagem ser bem próxima do real, com seus erros e acertos. Quero assistir esse e também a sequencia.

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar apenas o nome do filme, mas não cheguei a ler a sinopse, gostei do que tu escreveu e vou colocar na lista de filmes que eu quero ver. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo!!! A obra em si, tanto o livro quanto o filme são ótimos!!! Acho que rola uma empatia com Bridget por isso o sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima.Eu ainda não conferi o livro mas deve identico ao filme.

      Excluir
  12. Bridget, querida das comédias românticas "Eu te amo do jeito que você é" É uma ótima indicação. Também posso acrescentar que todos os filmes de Bridget são ótimos. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia nenhum dela mas este citado acima foi legal..

      Excluir
  13. Olá Robson,

    Sempre vejo muitas pessoas falando bem desse filme, mas sempre acabo passando por ele e vendo outros. Na verdade, quero muito ler a obra antes, já que leio muitos elogios. Esse é o tipo de história que costuma me conquistar e me fazer vidrada. Adorei conhecer um pouco mais do filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!Já ouvi muitos relatos satisfatórios sobre este filme,mas não assisti ainda,adoro comédias românticas,e o resumo que nos apresentou é bem convidativo,fiquei realmente atraída para assistir o filme.
    Grata pela indicação,excelente resenha.Abraço!

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.