sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CONHECENDO OS 4 P'S DE MARKETING

Olá  amigos e leitores do blog...
O assunto  de hoje é  algo que você  já  pratica  no seu dia a dia  no entanto  não  sabia que teria este  nome...
Então  vamos  lá..




💢 Marketing 1.0

No princípio, o importante era criar e oferecer os produtos a todos que desejasse comprá-los. Nessa época os produtos eram bem básicos comparando com os que temos hoje, foi onde começou o processo das 4 eras do marketing.

💢 Marketing 2.0

Nessa fase empresas passa a se preocupar com a satisfação do consumidor, que por meio da “era da informação” que está apresentando milhares de opções disponíveis de produtos e milhões de maneiras de se informar sobre os mesmos. Por meio da segmentação dos mercados, as linhas de produtos se diversificam apresentando mais variações e ainda mais foco na qualidade.

💢 Marketing 3.0

O Marketing 3.0 é um conceito atual que também possui foco no consumidor, mas também está ligado a absorção, crenças e essência humana.

Em vista disto, as organizações devem entender que os consumidores se preocupavam mais com o mundo e envolviam mais as causas em defesa da saúde e sustentabilidade.

💢 Marketing 4.0

Nesse momento é trabalhado para que empresas se comunique de maneira mais rápida com o seu cliente, pois os consumidores da era marketing 4.0 estão conectado, eles fazem pesquisas sobre o que desejam, sabem os preço e vantagens com rapidez.

E por hoje é ...agradeço  muito a sua visita!!! 

2 comentários:

  1. Nos dias de hoje é importante conhecer mais sobre esse assunto, pois os negócios gera em cima do marketing, excelente o seu post, todos empresas, consumidores precisam está conectados, abraços.

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.