quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Suco de melancia e laranja - ideal para infecção urinária

Olá tudo bem mais amigos e leitores !
Desta vez trouxe uma ótima dica  que vai lhe surpreender .Então vamos conferir abaixo e ....não se esqueça de deixar a o seu comentário.
Ótima leitura !!!

O suco de melancia e laranja para infecção urinária é uma ótima opção para ajudar no tratamento da infecção urinária, pois estas frutas são diuréticas e contêm vitamina C que ajudam na eliminação de bactérias e a fortalecer o sistema imune.
A infecção urinária é muito comum nas mulheres, especialmente durante a gravidez e uma ótima forma de combater esta doença é recorrer a este suco, que também pode ser utilizado durante a gravidez. Os sintomas da infecção urinária incluem dor e ardência ao urinar e é importante combater esta doença porque se os micro-organismos se reproduzirem muito eles podem chegar à bexiga e aos rins, sendo uma situação mais grave que deve ser tratada com antibióticos.
SUCO DE MELANCIA E LARANJA
Ingredientes
➡1 fatia de melancia com cerca de 5 cm;
➡2 laranjas;
➡1/4 de abacaxi.
Modo de preparo
Descascar as laranjas e separá-las em gomos, cortar a melancia aos pedaços e descascar o abacaxi. Bater todos os ingredientes no liquidificar e coar, conforme necessário. Beber cerca de 3 copos do suco por dia até desaparecerem os sintomas.
Este suco de melancia e laranja só deve ser usado como complemento do tratamento da infecção urinária que normalmente é feito com antibióticos prescritos pelo urologista.
Então, você gostou da postagem de hoje????
Deixe seu comentário .. 

9 comentários:

  1. Que bacana poder ficar sabendo que o suco de melancia e laranja é ótima para a infecção urinária, gosto muito das duas frutas, suco da fruta é muito bom, gostei muito da postagem é importante ficar sabendo dessas informações, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que beneficio ótimo desse suco. Eu nao sabia! Gosto muito dessas frutas, super saborosas e refrescantes. Já quero fazer por aqui! Obrigada pela partilha!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo demais melancia. Nunca tomei com laranja. Deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso fazer esse suco! Tenho problemas na bexiga desde pequena, e atrapalha muito em alguns dias, vou tentar, agradeço pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Aprendendo e vivendo. Eu adorei saber que a minha fruta favorita de laranja é ótima para infecção urinária, ainda mais um delicioso suco de melancia...Hum Que delicioso!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse remédio natural, pois além de estar prevenindo esse problema, seu corpo estará recebendo outros nutrientes que ajudarão outros órgãos também.

    ResponderExcluir
  7. Esse suco deve ser uma delícia, mesmo contendo abacaxi! RS E o melhor é que além de gostoso, serve para cuidados com a saúde dos rins. Infecção urinária é tresh...
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.