sexta-feira, 13 de julho de 2018

[Filme] A dama de vermelho

Olá amigos e leitores. ...
Como promessa é  dívida  então estou cumprindo.Vocês se lembram que falei numa postagem que postaria mais uma dica de filme. Tem muitos que vão gostar devido a trilha sonora que é  maravilhosa além de uma época muito romântica...
Boa leitura. ..
Esta é uma refilmagem do filme O Doce Perfume do Adultério (1976), sendo uma produção de 1984, protagonizada e dirigida por Gene Wilder. Para aqueles que não sabem Wilder foi o ator que viveu Willy Wonka na versão original da Fantástica Fábrica de Chocolate em 1971 e é hoje considerado um dos melhores comediantes de todos os tempos. O filme foi indicado e vencedor do Globo de Ouro e do Oscar de melhor canção original pela música I Just Called to Say I Love You, no ano de 1985.
A história é muito divertida e demonstra a mudança de atitude de uma pessoa que sempre andou na linha, quando conheceu uma mulher surpreendente, A Dama de Vermelho, que linda e maravilhosa era o objeto de desejo de qualquer um dos homens de seu tempo. A questão é que Teddy é um homem casado e ao contrário de seus amigos não está acostumado a “pular a cerca”. Por isso as confusões que ele se mete para tentar ter um momento com a linda Charlotte são realmente fora de série. Telefonemas trocados, viagens sem rumo, cavalgadas desastrosas são algumas das loucuras em que ele vai se colocar..
A diversão é garantida neste clássico dos anos 80 e o filme é capaz de arrancar muitas risadas do espectador. A trama se desenvolve de maneira leve, divertida e emocionante, deixando quem assiste com aquele clima de diversão no ar. Gene Wilder dá um show de interpretação e apresenta um time para a comédia que poucos são capazes de obter. Seu desempenho é maravilhoso e de muito talento. A atriz Kelly Le Brock é linda e convence muito bem em seu papel de seduzir o bom moço. Outro ponto muito forte do filme, evidente com as premiações que teve, é a trilha sonora, que embalada com canções de Steve Wonder fazem do longa mais divertido do que já é.
Em tempos atuais o espectador mais jovem pode estranhar a maneira que a película é filmada e alguns efeitos que seriam estranhos para os dias de hoje. O importante mesmo é você tirar o preconceito da cabeça e se entregar a produção sabendo que ela foi feita há quase 27 anos.

Tracklist  - Confira a trilha sonora do filme

1. The Woman In Red  [4:39] 
2. It's You - Dionne Warwick/Stevie Wonder [4:55] 
3. It's More Than You (instrumental) [3:15] 
4. I Just Called To Say I Love You  - Stivie Wonder [6:16] 
5. Love Light In Flight [6:54] 
6. Moments Aren't Moments - Dionne Warwick [4:32] 
7. Weakness - Dionne Warwick/Stevie Wonder [4:13] 
8. Don't Drive Drunk [6:33] 

Frase de A dama de Vermelho
" Não, não precisa de tapete vermelho, mas só entro na tua vida se for pela porta da frente. Não nasci para pular janelas ou sair pela área de serviço."

Filme: A Dama de Vermelho
Gênero: Comédia; Romance
Título Original: The Woman in Red
Direção: Gene Wilder
Origem: Estados Unidos
Ano: 1984
Duração: 87 minutos
Elenco: Gene Wilder, Kelly LeBrock, Charles Grodin, Gilda Radner, Joseph Bologna, Judith Ivey

👉 NOTA
Na próxima postagem farei uma resenha sobre o livro e best seller " O gerente minuto" e peno que você vai gostar...Aguarde!


Por hoje é  só. ..espero que gostem apesar do filme  ser um pouco antigo.
E não deixe de comentar  abaixo..
Até a próxima. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário