quinta-feira, 5 de julho de 2018

[ CLÁSSICO DA TELONA ] O ladrao de casaca.

Olá amigos e leitores!
Quando se fala em Alfred Hitchcock todos ficam tenebrosos e vem sempre em mente aqueles filmes de terror e suspense como é  tópico do autor no entanto existem alguns clássicos que forge deste estigma.


Foto CinemaClassico
Eu também pensei assim, porém me surpreendi ao conferi o clássico "O ladrão de casaca" ...então segue abaixo maiores dicas sobre este clássico.

RESUMO DA OBRA
A elegante trama apresenta John Robie (Cary Grant) um ex-ladrão de joias, conhecido pelo apelido de “gato”, arrependido depois de ter pagado sua dividas com a justiça. Ele está vivendo na Riviera Francesa, onde começa acontecer uma onda de roubos, que apresentam grandes semelhanças com seus roubos do passado, o que leva a policia a suspeitar dele. Inocente Robie começa uma caçada para descobrir quem está tentado incriminá-lo. Ao conhecer a deslumbrante Frances Stevens (Grace Kelly) e sua mãe Jessie Royce (Jessie Stevens) uma viúva rica, John vê a oportunidade de descobrir a identidade do criminoso, mas John acaba se apaixonando por Frances, o que tirou o foco de sua investigação e assim o ladrão arma para John, colocando sua amada contra ele. Agora John tem que descobrir o farsante e ainda reconquistar sua paixão.
E por hoje é  só. ..espero que vocês gostem da dica de filme e deixe seu comentário abaixo...

+ MAIS DICAS
👉 Se você gostou deste Filme tenho certeza que vai gostar destas dez dicas selecionadas para assistir junto com a família  nesta férias...

Ficha Técnica

Ladrão de Casaca

Gênero: Mistério; Thriller; Romance


Título Original: To Catch a Thief
Direção: Alfred Hitchcock
Origem: Estados Unidos
Ano: 1955
Duração: 106 minutos
Elenco: Cary Grant, Grace Kelly, Jessie Royce Landis, John Williams, Charles Vanel.

》Pesquisa:
TV Cultura
CinemaClassico.


👉 PRÓXIMA RESENHA :
A próxima resenha será de uma comédia romântica muito conhecida  que é " A Dama de Vermelho ", que inclusive tem uma trilha sonora maravilhosa....Então me aguarde...