quinta-feira, 15 de março de 2018

DICAS DE VESTUÁRIO PARA O HOMEM MODERNO


foto da internet
Olá meus amigos e leitores!!!
Sabia que há muitos tempos  queria postar um artigo como este onde fala sobre a moda para homens que possui uns quilinhos a mais, pois dificilmente vejo algo do gênero. E é exatamente por este motivo que  me despertou  a atenção em pesquisar algo.  
Boa leitura e não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo..

Ombros 
Prefira camisas, camisetas, casacos etc, com ombros mais quadrados ou com linhas retas. Uma modelagem caída ou arredondada vai gerar uma silhueta indesejada.

Gola V
Camisetas com gola V são perfeitas para alongar a silhueta, uma vez que elas criam uma orientação visual vertical. Além disso, se você tiver um queixo e/ou pescoço gordinhos, uma gola V ainda vai chamar a atenção para o seu tórax, desviando os olhares desses outros detalhes.

Blazers com três botões 
Para as ocasiões mais formais, prefira os blazers de três botões. São tão clássicos e elegantes quanto os de dois, mas vêm com a vantagem de alongar a silhueta, fazendo você parecer mais alto. Outra dica é deixar o primeiro botão de cima aberto para não limitar seus movimentos.

Esvazie os bolsos 
Tente carregar o mínimo de coisas nos bolsos. Parece um conselho bobo, mas bolsos lotados com celular, chaves, carteira, fone de ouvido etc, ganham volume e acabam distorcendo a silhueta para os lados – isso não é bom!

Postura 
Anda direito, menino! Levanta esse peito, abre esse ombro! Além de ser melhor para a sua coluna, endireitar sua postura vai te fazer perder visualmente pelo menos uns dez quilos. Nada de ficar encolhido, isso aumenta sua barriga.

Enfim cheguei ao final deste artigo que foi feito com todo o carinho,pois tenho a certeza que vocês merecem...
Aguardo todos  no próximo!!!
 Fonte: https://fortissima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.