segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

[ Comportamento ] Dicas de ouro para sobreviver após um fora da pessoa amada..



Olá meus leitores e leitoras ! Tudo bem com vocês ??Desta vez quero falar com vocês sobre um assunto triste...Que atire a primeira pedra  quem nunca levou um fora!!Sabe aquela pessoa que pensava ser o amor da sua vida e que nunca iria viver sem Concorda?Pense  que situação  constrangedora: Você  após 20 anos  de namoro e num dado momento aquela pessoa chega para você em um dia ensolarado e diz que vai terminar contigo..

Eu me senti penalizado com estes pombinhos que decidi pesquisar algo , que pelo menos aliviasse esta dor. Então leia abaixo algumas dicas .Antes que eu me esqueça  deixe seu comentário abaixo nos testemunhando algo semelhante que aconteceu contigo...
1. Sem generalizações e que ninguém me quer  ou coisas do gênero. 
Se alguém não tiver interesse em ficar contigo, isso não significa que todas as outras mulheres/homens do mundo terão a mesma reação.

2. Não procure  os culpados pois eles não existiram.

Pare de se culpar toda vez que uma mulher /homem der um fora, afinal, nem você e nem a outra pessoa  em questão têm culpa.
Como ninguém é obrigado a sentir o mesmo por outras pessoas, você deve evitar se questionar o tempo todo.

3. Compreenda o que realmente aconteceu e faça uma autoavaliação. ..

Dependendo da situação, o fora pode acontecer em função de fatores que fogem do seu controle e até do controle da outra pessoa que você deseja conquistar.

4. Foco em suas prioridades e mas coisas boas..

Em vez de ficar pensando apenas na sensação ruim provocada pelo fora, foque suas atitudes conforme as suas prioridades. Dessa forma, você ocupará a cabeça com coisas boas e produtivas.

5. Nada de  pessimismo  e que nunca será feliz...

Pessoas  com postura negativa podem se prejudicar nas próximas investidas no sexo oposto. Pense nisto e bola para frente, pois todos merecem ser felizes no amor.
Ao comentar abaixo aproveite e sugira outros temas, sua participação é suma importância para nós. 
Até  a próxima e por favor não chores mais, pois a vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.