quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

[ DICA ] Motivos que nos causam as famosas olheiras.


Olá meus amigos e leitores !
É com muita alegria que estou aqui neste espaço para conversar com vocês.Desta vez sobre um assunto que muito nos incomoda.Já pensou você com um compromisso inadiável que necessita da sua presença e logo acorda com aquela olheira!
O que você faria???  
Muitos quando estão com olheiras devida a algum motivo que por momento ainda não descobrimos. Como diz aquele dito popular que diz " de medico e louco cada um tem uma pouco", e isto é a mais pura verdade.E nesta hora aparece muitos nos indicando solução enfim...Passa batata nos olhos, coloque uma rodela de laranja nos olhos que melhora e as vezes até que ameniza  um pouco, no entanto a causa ninguém nos informa. 

De acordo com o site She Finds, as pessoas que já tem uma determinada  predisposição para formar olheiras observar atentamente as dicas abaixo:

 👉 Muita exposição solar. 
Esta uma das principais causas das olheiras marrons e escuras. Mantenha o seus olhos protegidos através da aplicação diária de protetor solar. Além de impedir que a pele debaixo dos olhos fique mais escura, impede que fique fina, outra causa das olheiras.

 👉 Dormir pouco. 
Esta é sem dúvida a causa mais conhecida de olheiras. Quando não dá o descanso necessário ao seu corpo, os vasos sanguíneos debaixo da pele dos olhos dilatam e formam as tão odiadas olheiras. Tente dormir entre sete e oito horas por noite e quando não conseguir aplique saquetas de chá frias para fazer os vasos encolherem e reduzir as olheiras.

👉                Estresse. 
Quando está estressado, mais sangue circula para os seus órgãos principais, deixando menos para o rosto e fazendo com que fique com um ar pálido e cansado. Experimente exercícios de relaxamento para baixar os seus níveis de estresse e ver-se livre das olheiras.

 👉Fazer uma dieta pouco saudável. 
Não seguir uma dieta saudável e equilibrada pode provocar uma série de desregulações no corpo, uma delas é o aparecimento das olheiras. A falta de proteína e ferro, bem como de água, podem estar na origem das olheiras.

Por hoje é só. Sou grato pela atenção e o carinho dispensado para comigo que não tenho palavras para agradece - los.
Espero que gostem destas dicas básicas. Antes que eu me esqueça de falar para vocês para deixar o seu comentário abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos artigos publicados.

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano

Conhecendo o Parque Municipal de Suzano Introdução Seja bem-vindo ao nosso blog post sobre o Parque Municipal de Suzano! Neste artigo, iremo...

Artigos mais visitados.