Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O Instagram poderá anunciar uma novidade em breve: o alerta de captura de tela

O Instagram poderá anunciar uma novidade em breve: o alerta de captura de tela. Semelhante ao que acontece no Snapchat, o recurso promete avisar sempre que um amigo ou desconhecido fizer um print de alguma das suas stories.

As informações foram divulgadas pelo perfil WABetaInfo, que costuma vazar novidades do WhatsApp. A página explica que quando o usuário tirar um print de uma história, o Instagram exibirá uma notificação de que a próxima captura de tela avisará ao autor da foto ou vídeo. Por enquanto, a função segue desabilitada, mas pode ser ativada a qualquer momento.
Atualmente, o Instagram já notifica o usuário de prints de fotos e vídeos enviados de forma privada no Direct. A rede social pretende estender a função para as histórias públicas do perfil.
Além disso, outra novidade que pode ser lançada é a publicação de status de textos similares aos do WhatsApp.
De acordo com a página, basta abrir a interface de câmera e selecionar a opção "Type" (Digite, em inglês) à esquerda do modo normal de fotografia. Depois o usuário deverá tocar no centro da tela para começar a digitar o seu novo status.
Até o momento as funções reveladas ainda não foram adicionadas oficialmente no Instagram e nem em sua versão beta. No entanto, a previsão é de que elas cheguem já nas próximas semanas, ao menos em fase de testes para alguns usuários.
➡ Curiosidade sobre outras redes sociais..Vale a pena conferir!
NOTÍCIAS AO MINUTO

12 comentários:

  1. Oi Robson, tudo bem?
    Interessante esse post, pois um dos apps que mais utilizo é o Instagram, e bom que iram expandir as funcionalidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouco sobre essa futura atualização! Espero que chegue logo!

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bem ? Essa atualização do instagram vai ser um recurso bem legal . Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho meio desnecessário isso, não costumo tirar print das coisas - só quando quero copiar um design, uma ideia e tals -, mas acho uma função muito "fofoqueira". Acho que isso deveria ser uma escolha da pessoa em saber ou não. Se fosse comigo, não iria querer saber, pra não me tornar uma pessoa paranoica com o que querem com meu print rs. Já a função mais de status eu gosto! Vamos ver como vai ficar essa história! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tava esperando por essa atualização há um tempo... mas não sinto um impacto vindo disso, parece só mais uma tentativa do Zuckerberg de tentar apagar de vez o Snapchat. E o Snapchat também vem se atualizando, então duvido que um consiga dominar o outro.

    ResponderExcluir
  6. Muito agradecido a todos pelos comentários...Continua!

    ResponderExcluir
  7. Espero que atualize logo e que funcione! Vou adorar kkk

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Vi sobre essa notícia pela internet mas acho completamente desnecessário. Acredito que já há um grande controle sobre tudo o que fazemos nas redes sociais, agora até o que printamos, não precisa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Sou meio ignorante nessas coisas, acho que temos que tomar conta das nossas prioridades na Internet, mas ao mesmo tempo temos que tomar cuidado com a paranoia. Então não consigo opinar sobre essa atualização do insta.

    ResponderExcluir